Página inicial
Conheça nossos produtos
Suporte à clientes
Fale conosco
Collect Ready 3.6
Apresentação
Acesso
Credores
Mala-direta
Automaçao de tarefas
Operação
Integração
Relatórios
Suporte ao usuário
Tecnologia
Cloud (Versão Online)
Demonstração
 
Destaque
Sistema de cobrança online
 

Collect Ready 3.6: Operação

Callcenter: Com informações de fácil acesso, o usuário possui diversas ferramentas que o auxiliam no momento da negociação. Dentre as muitas opções destacamos a validação de endereços e telefones, agendamento, cálculo e correção de títulos, emissão de boletos por e-mail, gravação de histórico, consulta de acordos, consulta de pagamentos, pesquisa e atualização de dados via Web-Service e discagem automática via VoIP.

Na outra ponta, o gestor também conta com diversos controles de auxílio como gráficos de desempenho, relatórios estatísticos, definição de parâmetros, política de metas e relatórios de comissão em grupo ou individual.

Destacamos também a flexibilidade sobre a prioridade os grupos de acionamento. Com ele é possível definir qual a ordem dos grupos de títulos que serão acionados, agendamento de re-cobranças, foco em títulos especiais, acordos em atraso, agendas vencidas entre outros.

 

Back Office: Assim como o Callcenter, esse módulo também conta com diversas ferramentas de auxilio ao analista. Dentre essas ferramentas destacamos a automação na baixa de pagamentos que se encarrega de localizar, validar e efetuar o pagamento de acordos pagos via boleto bancário ou depósito identificado.

O módulo também conta com ferramentas que auxiliam na geração e conferencia de prestação de contas com opção de agendamento e envio via e-mail, manutenção de acordos com abertura a exceções.

Confira nas imagens

« Anterior :: Próximo »

©2015